Escola Cívico Militar Tiradentes VII reúne pais e responsáveis em Peritoró

Aconteceu na manhã de quinta-feira (10) a primeira reunião de pais e responsáveis da Escola Cívico Militar Tiradentes VII, em Peritoró. Na ocasião estavam presentes a direção da unidade de ensino, pais e mestres e o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, que fez questão de participar do encontro preparatório para o início do ano letivo.

“Estamos promovendo a primeira reunião com os pais e responsáveis de nossa Escola Cívico Militar Tiradentes VII, nos preparando para o início do ano letivo 2022. Quero aproveitar para destacar o empenho e a parceria do Governo do Estado do Maranhão, e o Poder Executivo Municipal de Peritoró. Com esta parceira foi possível a realização deste sonho para nossas crianças e jovens”, destacou o diretor da escola, Capitão Humberto, da Policia Militar.

“É de grande importância, pois aqui estamos precisando de disciplina, compromisso e educação de qualidade. Por isso esta escola é muito bem vinda em nossa cidade. temos que reconhecer e agradecer, pois nosso prefeito está de parabéns”, agradeceu Maria Lopes, mãe de aluno.

“Eu fico muito feliz de chegar numa reunião de pais e responsáveis e encontrar todos vocês em busca de uma escola melhor e um conhecimento melhor e mais oportunidades para seus filhos. Eu saio hoje daqui com mais energia e com mais vontade de melhorar a cada dia nossa educação e fazer com nossa educação progrida, pois vocês serão as peças fundamentais para isso acontecer”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *