A perigosa relação entre Lahesio Bomfim e o golpista da Mega-Sena de Tocantinopolis

 


Em diversos estados do Brasil, as facções criminosas estão se mobilizando e tentam a todo custo atuar para eleger políticos que passam representar os interesses do crime na política.

No Maranhão, o pré-candidato a governador Dr. Lahesio Bomfim, que se diz evangélico, conservador e Bolsonarista, vem pregando calorosos discursos de mudanças, porém, na prática tem como grande articulador e financiador o ex-suplente de deputado federal do Maranhão, Ernesto Vieira de Carvalho Neto, que recentemente foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de fraude de R$ 73 milhões por meio de um falso prêmio da Mega-Sena no ano de 2013, na agência bancária da Caixa Econômica Federal de Tocantinopolis – TO.

A decisão da justiça não cabe mais recurso, é diz claramente, segundo o Juiz Federal Victor Curado, que Ernesto se valeu de diversas operações financeiras, usando centenas de pessoas para movimentar os recursos roubado da CEF.

Em razão disso, o magistrado determinou a inclusão do nome de Ernesto Viera no rol dos culpados, a suspensão do seus direitos políticos, além do pagamento de multa milionária e imediata prisão.

O que faz Lahesio Bomfim, homem limpo, honesto e Bolsonarista com um dos maiores criminosos do Maranhão, que foi inclusive matéria do fantástico da REDE Globo e mudou todo o sistema de segurança da Caixa Econômica do Brasil?

Como diz o velho ditado: “diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és” é simples: Para uma pessoa conhecer o teu caráter, basta analisar as companhias com quem você gosta de conviver, isto vai dar a ela “uma pista” de que tipo de pessoa você possivelmente é.

É inegável, que nossas amizades influenciam nossos comportamentos, neste caso, a amizade de Lahesio Bomfim com Ernesto Vieira deixa claro quem ele é. Um santo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *