Governador Flávio Dino e Clayton Noleto prestigiam ato de filiação de Brandão ao PSB


A movimentação política segue forte no Maranhão. Nesta quarta-feira (23) em Brasília, aconteceu o ato de filiação do Dr. Carlos Brandão – ao PSB.

O governador do Maranhão, Flávio Dino e o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra) estiveram na Fundação João Mangabeira, em Brasília, acompanhando a filiação, que reuniu líderes políticos de vários estados.

Clayton Noleto dialogou e esteve ao lado do ex-governador de São Paulo, Márcio França, o prefeito de Recife, João Campos, filho do saudoso ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o deputado federal e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo além de Duarte Jr e Geraldo Alckmin.

É um prazer enorme poder encontrar tantos líderes e grandes nomes da política brasileira, em um momento onde cada um busca o que há de melhor para o seu povo. O Maranhão seguirá nesse caminho, de transformação e crescimento“, disse Clayton.

Clayton se mostrou honrado em participar de mais esse momento rumo às novas mudanças do Maranhão, o secretário será um dos próximos a integrar o PSB, a sua filiação acontece na próxima sexta-feira.

Brandão e PSB

Durante o evento de filiação ao PSB, Carlos Brandão disse dos avanços que o Maranhão tem conquistado e do trabalho feito pelo governador Flávio Dino. “De mudança eu entendo, o Maranhão mudou muito. A Infraestrutura mudou, e assim mudamos o jeito do Brasil olhar para o nosso estado“, destacou.

Ainda durante o discurso Brandão falou também das obras e do investimento na população maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.