Prefeito Felipe dos Pneus solicita Escola Militar da PM para Santa Inês


A convite do Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (PP), o Secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Silva Leite, esteve na manhã desta quarta-feira, 20, em Santa Inês. Em pauta, melhorias na segurança no município.

Na ocasião, Felipe dos Pneus solicitou do Secretário de Estado a transformação da 2ª Cia da Polícia Militar em Batalhão. O objetivo é ter mais policiamento tanto no município quanto na região. Inclusive, quando era deputado estadual, Felipe já havia feito indicação com esse fim.

“Também nos colocamos á disposição para um convênio com o Governo do Estado para sedearmos um ponto do CTA, que é o Centro Tático Aéreo. Acredito que este ponto vai dar maior celeridade nas ocorrências aqui na nossa região quando for necessário” – destacou Felipe dos Pneus.

Devido a grande aprovação dos pais em relação a escola militar dos Bombeiros em Santa Inês, o que segundo Felipe dos Pneus gerou muitos pedidos para vagas, o prefeito aproveitou a visita do Secretário de Estado de Segurança e solicitou uma escola militar da PM.

Também foram debatidas mais rondas do policiamento em locais considerados críticos, como no Terminal Rodoviário de Santa Inês. Além do Secretário de Estado, Cel. Leite e do Prefeito, Felipe dos Pneus, também participaram da reunião o Cel. Magno, o Comandante do 7º BPM, Major Orlando Araújo e o Ten. Cel. Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *