TRETA! Aluísio Mendes manda duro recado para Lahesio Bonfim

Cansado das declarações ásperas e relutantes do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, em relação ao seu posicionamento contrário ao senador Roberto Rocha (PTB), o presidente do PSC, Aluísio Mendes, voltou a ler a cartilha para o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e deixou a porta aberta para a sua saída.

“Como presidente do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral a pré-candidatura à reeleição do nosso Senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido”, escreveu Mendes nas redes, ao postar foto com Rocha e o deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

Bonfim tem se recusado a ceder os caprichos de Aluísio Mendes e, no final de semana, ao declarar apoio a Pastor Bel (Agir36), deixou claro que não se importa com o seguimento do seu partido.

“Ainda pouco, o presidente tava p da vida porque eu estava num carro aberto com o Pastor Bel, mas eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem em andar comigo porque eu não tenho dinheiro pro almoço, para o jantar, negociamos o hotel…”, disse Lahesio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *