Ex-prefeito Valmir Morais e lideranças se reúnem com Cicinho em Estreito


No último sábado (16), uma importante reunião política marcou o cenário de Campestre, onde o pré-candidato a prefeito, Valmir Morais, reuniu-se com vereadores e destacadas lideranças locais. O encontro, realizado na residência do ex-prefeito Cicinho, em Estreito, contou com a presença significativa do Vereador Cláudio da Van, do Vereador Pastor Ademar, além dos Ex-vereadores Sérgio e Amarildo.

Valmir Morais, figura proeminente na política local, é reconhecido por sua vasta experiência administrativa, tendo ocupado a posição de prefeito de Campestre por duas gestões. Sua formação em economia e seu envolvimento na agropecuária o destacam como uma figura multifacetada, capaz de compreender e atuar em diferentes esferas do desenvolvimento municipal.

Durante a reunião, Morais enfatizou a importância da união e da colaboração entre os diversos setores da sociedade campestrense para promover o progresso e o bem-estar coletivo. Em suas palavras, ele ressaltou: “Agradeço a receptividade do ex-prefeito Cicinho. É fundamental que estejamos unidos em prol de um objetivo comum: o desenvolvimento sustentável de Campestre. Como gestor, sei da importância de ouvir as demandas da população e trabalhar incansavelmente para transformá-las em realidade. Conto com o apoio e a parceria de cada um de vocês nessa jornada rumo a um futuro melhor para nossa cidade.

Além das discussões políticas, o encontro também serviu como espaço para a troca de ideias e propostas para os desafios que Campestre enfrenta atualmente, abordando questões como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

Com um histórico consolidado e o respaldo de importantes lideranças locais, Valmir Morais emerge como uma figura central nas discussões políticas que moldarão o futuro de Campestre, evidenciando o início de uma movimentada e crucial campanha eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *