No aniversário de Santa Luzia, Prefeita França do Macaquinho inaugura várias obras e entrega tratores e caminhão ao município

No dia do aniversário de Santa Luzia, a prefeita França do Macaquinho, acompanhada pelo deputado Júnior França, o chefe de gabinete Wellington França e outros membros do governo, participaram de uma série de inaugurações e eventos para celebrar a ocasião.

Entre as inaugurações mais significativas está a Escola Acadêmico José Sarney, um marco na educação do município. Além disso, foram entregues 3 tratores, um caminhão e a assinatura de ordem de serviço da construção do ginásio poliesportivo, adquiridos com emenda parlamentar do Deputado Fufuca, fortalecendo os recursos para agricultores locais e impulsionando o desenvolvimento agrícola da região.


As melhorias na infraestrutura também foram evidentes, com a inauguração de três ruas pavimentadas com bloquetes, proporcionando melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para os moradores.

Um momento de destaque foi o lançamento de um livro que narra a história de Santa Luzia, uma iniciativa que visa preservar e difundir a rica história do município. Este livro será distribuído nas escolas locais, enriquecendo o conhecimento dos estudantes sobre suas raízes e identidade cultural.

A celebração não estaria completa sem entretenimento, e a noite encerrou com um emocionante show do renomado artista Tarcísio do Acordeon, que trouxe alegria e animação para todos os presentes, marcando o encerramento deste dia tão especial para Santa Luzia e seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *