DEPOIS DE MUITA FALAÇÃO SOBRE SUPOSTA FILIAÇÃO AO PARTIDO UNIÃO BRASIL, JACKSON SE FILIA AO PP

O atual vereador Jackson Coelho do município de Pastos Bons, propagava constantemente seu interesse pelo partido do União Brasil, com muita empolgação pregou por toda cidade a ideia de pertencer a legenda partidária.

Manteve intenso contato em São Luís com representantes do partido na tentativa de virar sua própria nominata filiando diversos pré-candidatos ao União Brasil em Pastos Bons.

Detalhe é que o União Brasil é presidio no município pelo seu primo, o advogado Frasabio Pereira. Porém, Jackson Coelho acabou filiando-se ao PP, partido a qual havia se retirado após divergências com o Mateus Mota em 2022.

Jackson Coelho nas últimas eleições gerais para a presidência e governança dos estados, havia declarado apoio ao deputado Federal André Fufuca que exerce a função Ministro no governo Lula, no fim da contas acabou dando seu voto ao deputado Juscelino.

O então pré-candidato Mateus Mota realizou um live na época demonstrando sua frustração com a manobra infiel de Jackson Coelho. Além de diversas divergências que afetou a relação dos dois.

E nas eleições que se aproximam, o vereador Jackson Coelho causa um desconforto e dúvida de muitos sobre sua posição e decisão de continuar com o seu compromisso e manter suas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *