Eleição na FAMEM: Com apoio dos prefeitos da região Tocantina, Erlânio Xavier se consolida pra vencer

Mais um importante passo foi dado nesta segunda-feira 28, para consagrar a vitória de Erlânio Xavier (PDT), que disputará contra Cleomar Tema (PSB), a presidência da Famem – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, marcado para acontecer nesta quarta-feira, 30.

Prefeitos que integram a Amirts – Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul, se reuniram em São Luís para definir apoio irrestrito ao candidato Erlânio Xavier.

Estiveram presentes no encontro os prefeitos de Campestre, Valmir Morais; Brejão, Adão Carneiro; João Lisboa, Jairo Madeira; Estreito, Cícero Neco; Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda; São João do Paraíso, Beto Regis; Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho; Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), Professor Geraldo; Buritirana, Vagtônio Brandão; dentre outros.

Uma das principais propostas de mudança da chapa encabeçada por Erlânio é garantir aos prefeitos total transparência dos recursos da entidade, que hoje é apontada como a grande falha da gestão de Tema.

A região tocantina também está representada na chapa através do prefeito de Estreito, que compõe como 2º tesoureiro.

Outra proposta importante apresentada por Erlânio, é a instalação de um escritório da Famem na região tocantina, que facilitará a vida dos prefeitos que buscam os serviços da entidade.

Tudo indica vitória consagrada de Erlânio Xavier que vem recebendo inúmeras adesões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.