Deputado Felipe dos Pneus solicita ambulância para Mirador

O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) apresentou indicação ao Governo do Estado, solicitando a aquisição de uma ambulância para o município de Mirador.

Sei da dificuldade que a população não só da cidade, como de toda a região vem enfrentando para ter acesso aos serviços de Saúde. Essa ambulância vai reforçar e dar mais agilidade no transporte e atendimento de pacientes, que hoje é precário. Recebo muitos vídeos de pessoas sendo levadas em carros sem condições de transporte”, destacou o deputado.

O parlamentar, também, argumentou no documento apresentado na Assembleia Legislativa, a preocupação com a vida do cidadão de todo daquela cidade, distante 485km da capital e também de todo o Leste maranhense. “Saúde tem que ser prioridade das gestões públicas e minha preocupação é de que pessoas percam suas vidas por não conseguirem chegar a uma unidade de saúde para receber atendimento especializado. O cidadão miradoense é que vai ganhar com a chegada dessa ambulância no município”.

A nova ambulância está sendo adquirida pelo convênio com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), cujos trâmites estão em andamento junto a Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *