Jeisael defende presença de Luzimar em chapa majoritária de outro candidato

Luzimar é evangélica, assim como Jeisael Marx, moradora do Coroadinho e integra movimento de mulheres.

Assim que foi anunciada como escolhida para compor a chapa majoritária do candidato Neto Evangelista, Luzimar Corrêa passou a sofrer uma tentativa de desqualificação, sendo tratada até como se fosse insignificante na política.

Pelo Twitter, o pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Jeisael Marx (REDE), saiu em defesa de Luzimar e disse louvar que uma mulher, da periferia, tenha sido escolhida para compor uma chapa majoritária na disputa da eleição na Capital.

Quero louvar a escolha de uma mulher negra, assistente social, mãe de quatro filhos, evangélica (como eu), moradora do Coroadinho e integrante do movimento das mulheres, como candidata numa chapa majoritária em São Luís. Força, Luzimar. Vai ter filho de pobre na eleição”, escreveu.

Jeisael mostra grandeza e coerência com o que prega na política: que pessoas comuns, filhos de pobres possam ocupar espaços de poder.
O pré-candidato pela REDE já havia se destacado por ser o primeiro a escolher para vice-prefeita a pedagoga Janicelma Fernandes, o que acabou influenciando os outros candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *