Léo Cunha é eleito prefeito de Estreito


O ex-deputado estadual Léo Cunha é o novo prefeito da cidade de Estreito. As 19:40 hora o resultado das apurações já apontavam a vitória e o martelo foi batido, confirmando a chapa vencedora composta por Léo Cunha (PL) e Verbena Macedo (PDT), a coligação ‘agora é a vez do povo’ venceu a disputa pelo executivo municipal.

Com 34,68% dos votos válidos Léo Cunha tira de cena o grupo político que comanda a prefeitura desde 2013.

A parceria Léo Cunha e Verbena Macedo conseguiu quebrar uma hegemonia de poder do chamado G10, um grupo de empresários que juntos transformaram a política do município em um negócio rentável por meio de contratos e licitações milionárias.

Léo Cunha veio para Estreito trazendo em sua bagagem o prestigio político de 06 anos de ações voltadas à população estreitense, e ao mesmo tempo o desejo que todos almejavam de uma política voltada para o povo, uma gestão humanitária, social, voltada para a geração de emprego, renda e profissionalização dos jovens. Com Verbena Macedo encontrou a parceria perfeita para tornar esse sonho realidade.

Após a confirmação total da vitória nas urnas, o povo ganhou as ruas voluntariamente, onde extravasaram o grito preso na garganta de liberdade, percorrendo as ruas da cidade em comemoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *