ABSURDO!! Ex-prefeito de Arari manda na atual gestão e ainda usa o trator da prefeitura


O ex-prefeito de Arari, Djalma Melo (PTB), está usando equipamento da prefeitura para fazer terraplanagem em sua propriedade. Djalma Melo pretende montar uma empresa e através de um vídeo, moradores denunciaram o uso de trator doado pelo Governo do Estado a Arari, sendo usado para limpar o local.

Veja o vídeo:

Para finalizar e comprovar que de fato quem manda no Município de Arari é Djalma Melo, a população filmou e tirou fotos das maquinas do município no galpão do Djalma fazendo a terraplanagem do mesmo. Solicitamos que este blog publique a referida denuncia para que tudo isso chegue ao conhecimento do Ministério Publico da Cidade“, denuncia o leitor que preferiu não se identificar.

O atual prefeito de Arari, Rui Fernandes Ribeiro Filho (PTB) foi eleito em 2020 com o apoio do ex-prefeito Djalma Melo. A população indignada com a situação, reclama da falta de atuação do atual prefeito.

O atual prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho que foi eleito em 2020 com o apoio do ex prefeito Djalma Melo parece que está em um verdadeiro sono profundo deste o dia primeiro de janeiro de 2021 dia em que tomou posse, de direito o prefeito é Rui Filho, porem de fato parece que quem manda é o ex-prefeito Djalma Melo“, declara o leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *