Rede Sustentabilidade aquecida para as eleições 2022


Após as eleições 2020, que a Rede teve como protagonista das eleições na capital maranhense o candidato a prefeito Jeisael Marx e a vice-prefeita Janicelma Fernandes, com um desempenho dentro do esperado pela legenda que somou 14.144 votos, o grupo agora se prepara para 2022.

Com o objetivo de eleger deputados e deputadas federal e estadual para a própria sobrevivência da legenda, alguns nomes já são cotados dentro do partido, além da dupla, outras lideranças da Rede pelo MA estão trabalhando com esse objetivo.

A Rede segue sua atuação dentro de um campo político progressista que dialoga com os segmentos sociais e tem como objetivo para este ano fortalecer os ELOS temáticos do partido, a exemplo das mulheres, juventude, animais, economia solidária, ambiental, etc.

Seguindo as deliberações nacionais e analisando o contexto local, o grupo segue aberto ao diálogo para fortalecimento dos projetos para o MA.

Dia 12/04/2021, a Executiva Estadual do partido se reunirá para planejamento e articulações visando efetivação das concepções do partido no estado e as eleições de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *