Carlos Brandão entrega Ginásio Rubem Goulart reformado

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, entregou nesta quinta-feira (20), o ginásio Goulart reformado. A solenidade de inauguração contou com a presença do secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira; da presidente da Federação Maranhense de Ginástica, Liane Bezerra; e de ginastas maranhenses.

Carlos Brandão destacou durante a entre que o local irá desenvolver ainda mais os atletas locais, além de servir para eventos e projetos sociais.

Entregamos o ginásio Rubem Goulart reformado. O local é utilizado pela Federação Maranhense de Ginástica, por atletas que precisam desenvolver seus cronogramas de treinamento, para eventos e para projetos sociais. Nossos atletas maranhenses merecem essa vitória“, afirma vice-governador.

Na oportunidade, Carlos Brandão destacou que a valorização do esporte no estado é essencial para descobrir novos talentos.

Uma excelente reforma para valorizar o esporte e descobrir novos talentos. Portanto, um momento de muita alegria para o esporte maranhense. É assim que a gente está fazendo no estado inteiro. Prestigiando, fortalecendo e reformando esses equipamentos públicos. Uma forma, também, de projetar esses jovens no Maranhão, no Brasil e no mundo”, afirmou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *