ABSURDO! Prefeita Edinalva Brandão exonera todos os servidores contratados em São Francisco do Brejão

Medida aloprada da prefeita causou grande alvoroço na cidade, principalmente em tempos de pandemia de coronavírus, onde muitas famílias estão passando dificuldades.

Edinalva Brandão, PSDB, mal foi empossada prefeita de São Francisco do Brejão e já mostrou a que veio. Numa atitude aloprada, ela decretou exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados da prefeitura.

O decreto nº 064/2019 foi publicado na tarde dessa sexta-feira, 09, e claro, causou grande alvoroço na cidade. Com muita sede ao pote, a prefeita deixou para traz os acordos políticos de Ronei Alencar, que morreu após sofrer um infarto fulminante no dia 30 de junho.

De acordo com a agora prefeitona, a medida visa conter as despesas aos limites da Lei”. Ela foi ainda mais longe, disse que essa drástica medida já estava nos planos do ex-prefeito, Ronei Alencar. Será?!

Aliás, como vai ficar a situação dos aliados políticos do prefeito falecido quem estavam na folha de pagamento? A exemplo, mulheres e indicados de alguns vereadores da base aliada do governo anterior? Será se continuam aliados da prefeita Edinalva Brandão? Difícil!

Pelo visto a era Ronei Alencar ficou no passado, e agora, Edinalva Brandão deve montar sua equipe de governo e indicará pessoas de sua confiança, pelo menos em alguns cargos pontuais e de grande relevância. Cabe lembrar, que os compromissos de campanha foram feitos pelo prefeito falecido, e na condição de vice, Edinalva não foi protagonista nesses acordos.


Do Blog da Angra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *