Presidente Osmar Filho e vice-presidente Dr. Gutemberg levam Campanha de vacinação contra a gripe para funcionários da Câmara Municipal de São Luís

Dr.Gutemberg e Álvaro Pires acompanharam de perto a vacinação dos servidores.

O vice – presidente da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Dr. Gutemberg (PSC), junto com o presidente da Câmara, o vereador Osmar Filho, levaram a Campanha Municipal de Vacinação contra a gripe Influenza (H1N1) para a Casa Parlamentar.

A ação para imunizar os funcionários da Câmara de São Luís, realizads nesta quarta-feira (21), foi fruto de um pedido dos vereadores ao secretário de saúde do município, Dr. Joel Nunes.

O vereador Dr. Gutemberg destacou que fez contato com o secretário Dr. Joel, após os pedidos dos servidores para facilitar o acesso à vacinação contra a gripe.

Dr. Gutemberg pontuou ainda que a Câmara Municipal de São Luís prioriza a saúde dos seus colaboradores e vem atuando em todas as frentes para dar a sua contribuição no combate à pandemia da Covid-19, na capital maranhense.

Junto com o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara, procuramos o secretário municipal de saúde, Dr.Joel Nunes, para solicitarmos a vacinação contra H1N1 dos servidores desta casa. Agradeço publicamente ao Dr.Joel Nunes, que prontamente autorizou e atendeu o nosso pedido. Também quero destacar que a imunização da H1N1 é tão importante quanto a da Covid-19”, destacou Dr. Gutemberg.

A funcionária da Câmara, Raquel Goes, ressaltou a importância da ação.

Essa ação traz a valorização da nossa saúde, como servidores e trabalhadores da casa.  É muito importante porque facilita a nossa vida como profissional, evita exposição e nos deixa mais valorizados“, ressaltou Raquel Goes.

Vale lembrar que durante a pandemia de Covid-19, a campanha da vacina da gripe foi dividida em três fases diferentes. A decisão foi tomada pelos órgãos de saúde pública para imunizar todas as pessoas contra a gripe e não gerar aglomerações para receber a vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *