Secretário Clayton Noleto visita obras do Governo em Timon, conversa com lideranças e recebe apoio da população timonense

A agenda do secretário Clayton Noleto tem sido cada vez mais intensa em todo o Maranhão. Nesta sexta-feira (14) o secretário visitou a cidade de Timon, onde o Governo tem realizado ao longo dos anos inúmeros investimentos. Em entrevista concedida à TV Band Piauí, o secretário Clayton Noleto mostrou um panorama das principais obras realizadas no Maranhão que impulsionam diversas áreas e promovem o desenvolvimento.

Ao lado do deputado Rafael Leitoa e demais lideranças o secretário cumpriu uma série de compromissos, entre elas, a visita ao Parque Ambiental de Timon, o Ginásio Carlos Jansen, o Colégio Militar Tiradentes, e visitou à antiga estação ferroviária, na Av. São São Luís. Visando mais infraestrutura para a cidade, o deputado faz uma proposição para que o local seja revitalizado e transformado em um espaço de integração cultural. Excelente incentivo para toda a região e para economia local!

Continuando com a agenda de vistorias em Timon, o secretário Clayton Noleto visitou as obras do Hospital Alarico Nunes. A reforma segue em bom ritmo para ser mais um polo de saúde pública de qualidade aos maranhenses.

Cada vez mais o secretário Clayton Noleto tem se destacado pelo trabalho e compromisso com a população maranhnse. Avante, Sinfra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *