Roseana Sarney quer deputada Daniella reforçando ala feminina do MDB

A deputada estadual Daniella (DEM) foi a convidada do programa “Abrindo Verbo”, na Rádio Mirante AM, nessa terça-feira (9), para falar sobre as conquistas e os desafios da mulher em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Durante a participação no programa, a parlamentar e o apresentador, Geraldo Castro, foram surpreendidos com a visita de cortesia da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

Convidada a participar do programa, Roseana também falou, entre outros assuntos, sobre seus planos políticos de retomar a vida política através de uma possível candidatura ao cargo de deputada federal. Ela também fez um balanço sobre os rumos de seu partido, o MDB, no Maranhão.

Com a conversa ainda envolta no assunto partidário, a deputada Daniella disse que pretende disputar a eleições de 2022 filiada a outro partido e que já está avaliando a sua saída do Democratas.

Nós estamos ainda avaliando o cenário. O certo, até agora, é que eu não permaneça no Democratas, partido pelo qual eu fui eleita para meu primeiro mandato. Precisamos definir isso nas próximas duas semanas. Vamos definir isso com os pés no chão para não colocar em risco todo o trabalho que a gente vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa do Maranhão”, frisou Daniela.

Ao que a ex-governadora interrompeu fazendo um convite público à deputada, manifestando o desejo de ter Daniella no MDB.

O MDB está à disposição!”, salientou Roseana.

Ao convite feito por Roseana Sarney, a parlamentar respondeu: “Já é uma proposta aqui de um bom partido. Já gostei!” (risos).

Legisladora de um mandato em evidência, bastante atuante e elogiado, seguramente, Daniella não terá dificuldade para ser acolhida em outro partido. Porém, com toda certeza, a parlamentar fará parte de um partido que tenha afinidade com as bandeiras que ela sempre defendeu.

Do Fuxico do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *