Novo Mercado Central resgata a dignidade do povo de Santa Inês


O Mercado Central é o principal centro de abastecimento de Santa Inês. No entanto, desde o ano 2.000 estava abandonado pelo Poder Público do município chegando a ser motivo de vergonha para os santainenses pela precariedade.

Após mais de 20 anos, finalmente o povo de Santa Inês conta com uma estrutura digna. Desde o 9 deste mês que quem vai ao local fica surpreso com a transformação feita no mercado. O novo mercado central representa agora mais qualidade de vida.

O balcão de todos os boxes é de mármore, para facilitar a limpeza; os magarefes e vendedores de peixe agora têm pia no seu box, antes cada um tinha que utilizar água em um balde; há sistema de drenagem para o escoamento da água na hora de higienizar o salão.


Para o consumidor, ver as novas instalações com mais higiene e organização é acreditar que Santa Inês está mesmo no caminho do desenvolvimento. Em 1 ano e 4 meses da gestão Felipe dos Pneus, sonhos antigos da população estão sendo realizados. O jovem líder prefeito está cumprindo seu projeto de governo apresentado durante a campanha com foco e dedicação.

Bem articulado com seus aliados políticos, realmente está revolucionando e resgatando o orgulho do povo de Santa Inês. A reconstrução do Mercado Central é mais uma ação em parceria com o Governo do Estado. Sendo que parte dos recursos foi direcionada por Felipe dos Pneus quando era deputado estadual por meio de emenda parlamentar. O restante do montante é o resultado de emendas dos deputados Othleino Neto e André Fufuca.

SANTA INÊS VIRANDO O JOGO

Este é o segundo mercado a ser reconstruído no “Tempo de Crescer”. O primeiro foi o Mercado do Peixe. Uma obra feita com recursos próprios. Tanto a sede quanto a zona rural estão tendo obras em andamento, como postos de saúde, praças e escolas. Na sede, uma das obras que caminham para a conclusão é a do Ginásio de Esportes João Cambinha, o principal da cidade. Sem falar no trabalho de recapeamento asfáltico que contemplará 40 ruas da cidade nesta etapa. “Estamos cumprindo a segunda etapa do nosso plano de governo, o Rota do Desenvolvimento, entregando obras importantes para nossa gente. Resultado do planejamento que fizemos em 2021, enquanto fazíamos ações emergenciais. Estamos mostrando que com seriedade e compromisso, a gente avança no desenvolvimento” – destaca Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.