Juarismar reúne milhares de pessoas em apoio a Chico Malta e Pedro Lucas em Cantanhede


O vice-prefeito de Cantanhede, Juarismar Santos, reuniu neste fim de semana milhares de pessoas em apoio ao pré-candidato a deputado estadual Chico Malta (Patriota), e ao deputado federal Pedro Lucas durante um ato político em Cantanhede.

O evento foi para consolidar a pré-candidatura de Chico, demonstrando a força e união do grupo em Cantanhede, que conta com o apoio de Pedro Lucas.

Foi um encontro onde tive o prazer de encontrar amigos que estão conosco nessa caminhada. Agradeço pela recepção e o apoio do nosso Vice Prefeito Juarismar Santos e dos Vereadores Lucinho e Manoel Verás e do ex vereador Ribamar Lopes, Valdimar e lideranças pela presença”, ressaltou Chico Malta.

Durante o evento, Juarismar declarou seu apoio e falou sobre os benefícios que o pré-candidato Chico Malta vem conquistando para o município de Cantanhede.

Chico Malta, sem ser deputado estadual, já trouxe um grande benefício para o nosso município. Conseguiu através de sua influência trazer um trator que irá beneficiar três comunidades do nosso município. Para iniciar, Chico já começou muito bem”, destacou o vice-prefeito, Juarismar.

O deputado federal Pedro Lucas comentou sobre o tamanho do evento e sobre a influência do vice-prefeito em Cantanhede.

Que recepção Cantanhede! Obrigado ao vice-prefeito Juarismar Santos por nos receber tão bem e nos apresentar para seu grupo político e amigos. Estavam presentes o pré-candidato a deputado estadual Chico Malta, o secretário da SEDES, Paulo Case Fernandes, o prefeito de Cantanhede, Zé Martinho, o prefeito de Buriticupu, João Carlos, o amigo Rodrigo Buhatem, e outroas lideranças políticas! Estamos juntos por Cantanhede. Vamos em frente!”, afirma Pedro Lucas em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *