Deputada Janaína Ramos Anuncia Separação Amigável do Prefeito de Imperatriz

Em um comunicado divulgado hoje (25), a deputada estadual Janaína Ramos anunciou o término de seu casamento de 10 anos com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. A notícia surpreendeu muitos, mas a deputada enfatizou que a decisão foi tomada de forma amigável e respeitosa.

Em 10 anos de casamento, experimentei dissabores, enfrentei lutas, mas também vivi alegrias, entre as quais, a maior de todas elas: a de conceber o presente mais lindo da minha vida, meu filho Gabriel“, declarou Janaína Ramos em seu comunicado.

A deputada ressaltou que, por respeito à sua família e a todos que a acompanham, decidiu tornar pública a separação. Apesar de não entrar em detalhes sobre os motivos que levaram ao fim do casamento, Janaína Ramos enfatizou que a separação ocorreu de maneira amigável, e expressou seu respeito e gratidão ao agora ex-marido, Assis Ramos, por tudo que viveram e conquistaram juntos.

Desejo que ele seja muito feliz porque eu também serei. Vida que segue!“, concluiu a deputada, demonstrando otimismo em relação ao futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *