Hélio Lucena se filia ao MDB, com apoio de Hildo Rocha e Orleans Brandão

Com a presença de uma multidão foi realizada, neste final de semana, a filiação do pré-candidato a prefeito de Itapecuru- Mirim, vereador Hélio Lucena, ao MDB. Na ocasião, mais três vereadores de mandato e outras importantes lideranças que pretendem concorrer ao cargo de vereador também se filiaram ao partido. A solenidade foi prestigiada por Hildo Rocha, emedebista histórico e membro da Executiva Nacional do partido e pelo Orleans Brandão, membro do Diretório Estadual.

Oportunidade de renovação:

Hildo Rocha destacou que a filiação de Hélio Lucena simboliza uma oportunidade de renovação na política itapecuruense. “Hélio Lucena deseja, e eu tenho certeza de que o povo de Itapecuru também deseja que ele seja prefeito do município. Essa possibilidade começa a se desenhar a partir do momento em que ele se filiou ao partido e agora pode se apresentar como pré-candidato do MDB, partido que tem grande experiência na administração de cidades”, afiançou.

Chapa competitiva

Hildo Rocha disse que em Itapecuru, o partido tem a intenção de eleger o prefeito e no mínimo quatro vereadores. “Vamos montar uma chapa muito forte para que possamos levar adiante essa grande oportunidade de fazermos uma grande mudança, uma grande renovação na política itapecuruense”, sublinhou.

Contribuição do MDB para o desenvolvimento de Itapecuru-Mirim:

Rocha destacou que o MDB tem relevantes serviços prestados ao município. “Durante os dois mandatos de deputado federal, exercido por mim no MDB, ajudei a população itapecuruense por meio de emendas que destinei para as áreas da saúde, da infraestrutura, com pavimentação de ruas e avenidas, na produção agrícola, com doação de várias máquinas e equipamentos para entidades e a construção de uma quadra coberta, na comunidade Leite, entre outros inúmeros benefícios relevantes”, sublinhou.

Além de Hélio Lucena, também se filiaram ao MDB os vereadores Emerson Ceará, Milena Amorim e Abraão Martins. O evento contou com a presença do presidente da executiva Municipal Antônio Marques, (Thoti) e foi prestigiado pelos empresários Benedito Mendes e Ednaldo Lucena, pelo prefeito emedebista de Pastos Bons, Enoque Mota e o ex-prefeito Magno Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *