Deputado Júnior França beneficia São João do Carú com Carreta da Mulher


Desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Júnior França, do Partido Progressista (PP), tem se destacado pela sua abordagem transparente e comprometida com o seu eleitorado. Sua postura tem sido exemplificada por meio da divulgação de requerimentos e solicitações nas redes sociais, proporcionando uma prestação de contas detalhada do trabalho que vem realizando em prol dos municípios maranhenses.

Um dos aspectos mais significativos desse compromisso é a utilização das redes sociais para tornar público o processo de solicitação e implementação de benefícios para as comunidades. Essa prática não apenas demonstra transparência, mas também desmente quaisquer boatos que possam surgir sobre a origem ou intenção por trás desses benefícios.

Um exemplo recente desse compromisso é a solicitação feita pelo deputado Júnior França para a disponibilização de uma Carreta da Mulher, feita em 16 de maio do ano passado, destinada a São João do Carú e outros municípios maranhenses. O parlamentar não apenas solicitou a ação, mas também comprovou publicamente que foi o autor do pedido ao governo do estado.

Em declaração nas redes sociais, Júnior França reforçou seu compromisso com a seriedade e o respeito a todos, enfatizando que não sente a necessidade de propagar notícias falsas ou entrar em conflito com seus colegas deputados. “O importante é que nossa população seja beneficiada. Meu trabalho sempre será voltado para o bem comum e garantias de direitos“, afirmou o deputado em um tom pacificador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *