Prefeito Adelbarto inaugura mais uma escola na zona rural de São Francisco do Maranhão

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, realizou a inauguração de mais uma importante infraestrutura educacional na zona rural do município. Desta vez, a comunidade beneficiada foi o povoado de Caraíbas do Norte, onde foi entregue uma nova escola infantil.

A cerimônia de inauguração foi marcada por um clima de celebração e esperança, reunindo autoridades locais, professores, alunos e moradores da região. Em seu discurso, o prefeito Adelbarto ressaltou a importância da educação como ferramenta fundamental para garantir um futuro promissor às crianças do município.

Hoje, fomos até o povoado Caraíbas do Norte, realizar a entrega de mais uma escola infantil. Sabemos o quanto a educação é importante, pois garante um futuro melhor para nossas crianças“, destacou o prefeito durante a cerimônia.


A nova escola simboliza a esperança, alegria e conforto para os estudantes da região. Com salas de aula bem equipadas, ambiente acolhedor e recursos pedagógicos adequados, a instituição promete oferecer uma educação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e social das crianças de Caraíbas do Norte.

Com a entrega dessa nova escola, o município dá mais um passo em direção à construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde cada criança tenha a oportunidade de alcançar todo o seu potencial.

Com a inauguração desta escola, São Francisco do Maranhão reafirma o compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento de suas comunidades. Que essa nova instituição seja um espaço de transformação e crescimento para as futuras gerações, contribuindo para tornar “São Francisco Cada Vez Melhor!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *