Incomodando situação e oposição, Terceira Via em São Domingos do Azeitão apresentam nomes fortes para o pleito de 2024

Incomodando grupos políticos tradicionais de São Domingos do Azeitão, um grupo que estava sendo subestimado, começa a se mobilizar e articular para a criação de nominatas partidárias.

Liderada pelo empresário Paulo Henrique, que conseguiu unir fortes lideranças locais, conseguiu formar um grupo político consolidado, trazendo para o grupo o ex-presidente do legislativo Ver Odilson , ex-vereador Puan e sua esposa e vereadora Lecia , o ex-vereador, Dr. Davi Rocha, além do então ex-vereador e ex-Vice prefeito Antônio Aires, formam uma terceira via para os munícipes.

Contra os tradicionais grupos, liderado por Nicodemos Ferreira, oposição que está sem grandes articulações no momento, e o outro grupo liderado pelo atual gestor, o prefeito Júnior do Posto que busca a reeleição, que perdeu inclusive apoiadores e líderes políticos, como o vereador Odilson, o ex-vereador Puan e sua esposa Lecia que é atualmente vereadora.

Esta terceira via, se levante diante de uma reorganização da política local, tendo três nominatas partidárias, o 33 do Mobiliza liderada pelo ex-vereador Odilson, o 45 do PSDB liderada pelo Paulo Henrique e o 65 liderado pelo ex-vereador Puan e sua esposa Lecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *