Prefeita Raimunda do Josemar inaugura estrada vicinal financiada com recursos viabilizados por Hildo Rocha


Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 km que liga as comunidades Bacabal e Por enquanto. Os recursos investidos na obra são originários de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Com a inauguração dessa obra, a gestão da prefeita Raimunda do Josemar chega a aproximadamente 90% da interligação das comunidades rurais, por meio de estradas vicinais bem construídas e conservadas.

O ato, liderado pela prefeita Raimunda do Josemar, contou com a presença de Hildo Rocha, do secretário de articulação política e ex-prefeito, Adailton Cavalcante; da vice-prefeita, Neide Cavalcante, e foi prestigiado pelos vereadores Emivaldo, Josualdo Santos (presidente da Câmara), Luruta, Marquim do Galdino, Antônio Neto, Roberto do Bebé e Zeferino Júnior. Os ex-prefeitos Eli e Moacir Santana também prestigiaram o evento.

É uma felicidade muito grande poder, mais uma vez, inaugurar obras e poder contar com você, Hildo Rocha. Saiba que os fernandenses são gratos por tudo que você já fez em prol do nosso município, pela contribuição que você proporcionou ao desenvolvimento de Fernando Falcão porque poder realizar os sonhos da população é muito bom, é gratificante” destacou a prefeita Raimunda do Josemar.

Hoje é um dia especial para o nosso grupo político porque temos a felicidade de poder entregar mais uma grande obra que era um sonho das comunidades de Bacabal e Por Enquanto. Aqui foram aplicados recursos federais viabilizados por nosso deputado federal Hildo Rocha que está aqui conosco prestigiando a inauguração de mais uma obra importante para o desenvolvimento de Fernando Falcão”, sublinhou Adailton Cavalcante, ex-prefeito do município.

Trabalho, competência e união
Hildo Rocha ressaltou que a conquista de mais um benefício importante é resultante do trabalho, do esforço e da competência da prefeita Raimunda do Josemar, com apoio de integrantes do poder legislativo municipal, de vários ex-prefeitos e grandes lideranças políticas do município.

As obras realizadas pela prefeita Raimunda do Josemar são sempre bem feitas e desta vez não foi diferente a obra ficou muito boa, é uma obra que vai durar por muito tempo e, obviamente, vai contribuir muito para melhorar a qualidade de vida das pessoas que precisam transitar entre as duas comunidades que foram interligadas, facilita também a locomoção de moradores de comunidades vizinhas que necessitam se deslocar para a sede do município e para localidades situadas nas imediações da estrada. Parabéns, prefeita, a obra ficou muito boa, gostei muito”, disse Hildo Rocha.

Todos estão de parabéns, a prefeita, pela construção da obra; o deputado Hildo Rocha, por ter viabilizado os recursos financeiros que foram aplicados na construção da estrada; nós vereadores, pelo apoio institucional; a vice-prefeita Neide Cavalcante, o ex-prefeito Adailton e outros ex-prefeitos e lideranças de Fernando Falcão que também ajudam a administração da prefeita Raimunda do Josemar”, enfatizou Josualdo Santos, presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *