Audreia Noleto recebe título de cidadã de São João dos Patos

Na noite desta segunda-feira, 8 de abril, a Câmara Municipal de São João dos Patos prestou uma emocionante homenagem à Audreia Noleto, esposa do presidente do MDB no Estado, Marcus Brandão, concedendo-lhe o título de cidadã patoense. A iniciativa partiu do vereador Jardel Miranda, com o apoio unânime de todos os vereadores do município, em reconhecimento aos serviços prestados por Audreia à comunidade local.

A sessão solene, presidida pelo vereador Fernandinho Soares, presidente da Casa Legislativa, contou com a presença de todos os vereadores: Raimundo Filho, Magão, Flávio BGN, Rayanna Noleto, Agmar Mudim, Marianna Rocha Santos Teixeira, Marquinho do Paredão, Jardel Miranda, Thuany Costa e Keyla Kizoeira.

Além dos representantes do legislativo municipal, o evento também recebeu a participação ilustre do prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, e da prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado. o vice-prefeito de São João dos Patos, Marcio Kizoeira. Vereadores de Sucupira do Riachão, Paraibano, e líderes políticos do médio sertão maranhense também marcaram presença, prestigiando a cerimônia.

Audreia Noleto expressou sua gratidão e felicidade ao receber a honrosa distinção, destacando suas raízes familiares na região. Filha de Colonas, com pais naturais de Paraibano e avós do Jatobá dos Noletos, povoado de São João dos Patos, a homenageada ressaltou sua ligação afetiva e histórica com a comunidade, reforçando seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos patoenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *