Rua do Comércio fechada para veículos a partir desta terça, 6, em Santa Inês


Conforme Decreto Nº 14/2021, publicado nesta segunda-feira, 5, pela Prefeitura de Santa Inês, a Rua do Comércio fica fechada para o tráfego de veículos por tempo indeterminado. Para ter acesso ao polo comercial, os pedestres deverão passar por barreiras sanitárias. Além de dispor de álcool em gel, haverá a desinfecção de calçados e medição da temperatura corporal. E é obrigatório o uso de máscara.

O acesso de carros para o desembarque de cargas ficará nas ruas transversais a partir das 18h e antes das 8h. Os trabalhadores autônomos deverão ficar no centro da via, deixando livre as calçadas para os pedestres. Além disso, agentes da Prefeitura farão uma demarcação das barracas para manter o distanciamento social.

Também serão colocadas tendas em frente aos bancos para abrigar as pessoas que buscarem os serviços bancários.

O isolamento da Rua do Comércio é mais uma ação de combate à proliferação do Coronavírus. A ação considerada emergencial é tomada após o aumento de casos de Covid-19 no município. De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda, os casos ativos chegaram a 385, sendo 42 pessoas internadas. Diariamente o boletim é publicado na página da prefeitura no Instagram, @prefeituradesantainesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *