AGORA LASCOU! Léo Cunha perde dois secretários em apenas um dia e coloca em ‘cheque’ sua gestão em Estreito

A gestão do prefeito Léo Cunha (PL), foi surpreendida nesta sexta-feira (23) com a saída de dois de seus secretários, após as últimas polêmicas.


A primeira que anunciou sua saída, foi a secretária de Saúde do município, Lorraine Lima de Brito. Por meio de uma nota, a secretária despediu-se dos colegas e amigos, que fez ao logo do curto período que ficou à frente da Saúde. Antes de Lorraine, a Secretaria de Saúde de Estreito, era ocupada pelo ex-candidato a vereador, Claudiney, que também anunciou a sua saída, ainda no início da gestão.

A Saúde do município tem enfrentado problemas e tem sido alvo de denúncias gravíssimas. Entre elas, três mortes registradas em menos de 24 horas envolvendo grávidas durante esta semana. O que pode ter levado a secretária renunciar do cargo.

No mesmo dia que Lorraine deixou a secretária de Saúde, outro secretário anunciou a sua saída através de uma nota pública. Trata-se de Lenno Rojas, que ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento e Turismo.

A saída dos dois secretários coloca em ‘cheque’ a gestão de Léo Cunha, que tem enfrentado dificuldades em um pequeno período de apenas 6 meses. O novo gestor de Estreito tem sofrido uma enorme rejeição da população do município, que já classifica a gestão como uma das piores da história do município.

De acordo com pessoas ligadas a gestão, a falta de autonomia e desorganização pode ser uma das causas da dupla saída de secretários do quadro da administração de Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *