Prefeita França do Macaquinho garante três tratores para Santa Luzia

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita França do Macaquinho, acompanhada de autoridades locais, celebra a chegada de três tratores agrícolas e um caminhão à cidade de Santa Luzia. Esses equipamentos são fruto de uma parceria entre o município e o apoio do deputado André Fufuca.

O objetivo principal dessa iniciativa é fortalecer e fomentar a agricultura familiar na região, proporcionando aos agricultores melhores condições e ferramentas para aumentar sua produção. A presença do secretário de agricultura Jefferson do Romeu, do deputado Júnior França e do chefe de gabinete demonstra o comprometimento conjunto das autoridades em impulsionar o setor agrícola local.

Agradecemos imensamente ao deputado André Fufuca por essa parceria que certamente contribuirá para o desenvolvimento de Santa Luzia. Esses equipamentos são de alta relevância e permitirão uma assistência técnica mais eficaz, além de possibilitar que nossos agricultores ampliem suas áreas de produção“, destaca a prefeita França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *